(Civil 3D, Infraworks e Storm and Sanitary Analysis) - Projeto infraestrutural de galpão logístico para Eletrolux (Lapa-PR)



hashtag Neste vídeo de 3 minutos mostro um pouco do que foi desenvolver um projeto de terraplenagem e drenagem superficial de platô de uma conexão de galpão logístico da Eletrolux em 2 etapas distintas como desafio, sendo necessária trincheira/vala e reaterro para cobrimento de solo sobre a estrutura de forma com que desse vazão para saída da água da chuva para hidrografia existente, com base na nova conformação do terreno acabado, e como ficou a implantação final.



Assim, respeitando o nível do terreno final, cobrimento das estruturas e demais regras de declividades, com link dos métodos hidrológicos e hidráulicos particular à cada bacia de contribuição, na primeira etapa foi feita terraplenagem de uma parte da implantação, considerando os estudos como se não houvesse a segunda área, esta com possibilidade de não acontecer devido à estudo de viabilidade.

Com o acontecimento desta segunda área, foi necessária a adaptação para amarração da nova topografia com dimensionamento das redes baseado no modelo inicial.

Os softwares foram adotados para estudos de concepção bem como apresentação real do contexto de obra (como seria construído), e detalhamento da base geométrica e sistemas.



Te ajudou ? Ajude também a manter esse canal sempre ativo colaborando com qualquer valor para o PIX 325.132.638-47. É voluntário e você pode escolher fazer.

Comentários