O que você tem curiosidade em aprender no Autodesk Infraworks 360 ?

Boa noite,
Abro a postagem de hoje para os nossos alunos responderem o que mais eles sentem curiosidade de aprender no Autodesk Infraworks 360.
Irei sortear entre as pessoas que responderem aqui no blog uma vídeo-aula de Infraworks (maquete eletrônica) e poderei juntar e elaborar um conteúdo programático com as informações aqui postadas. Não é promessa, é apenas uma proposta inicial, nada concreto ainda...

É importante que quem for aqui postar tente ser detalhista, por exemplo:
- Projetar drenagem (abstrato);
- Aprender a dimensionar e calcular com base em equação X uma tubulação material Y para uma concepção Z de empreendimento (detalhado e objetivo).
Sua participação é muito importante e conto com ela.
Boa sorte no sorteio!
     

Comentários

  1. Preciso aprender a utilizar a ferramenta, sou usuário do civil 3d e faço projetos rodoviários (geometria e terraplanagem), tenho procurado conteúdo na internet, mas sem sucesso. Bom minha expectativa é ter um bom conhecimento para poder melhorar a análise dos projetos, ganhar tempo na execução e elaboração dos mesmo.
    Achei muito boa a iniciativa!!!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia, excelente proposta, gostaria de aprender mais sobre execução de loteamentos, sendo mais específico, um workflow para elaboração de Cul-de-Sac, mesmo que trabalhando em conjunto com o Civil3D. Além disso, criação de perfis dos trechos das ruas (incluindo camada dos pavimentos, calçadas, tubulações e suas camadas de cobertura, ...), vejo isso como um auxílio prático para ser usado na obra, principalmente com a praticidade do Infraworks 360

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Estudo de viabilidade, Loteamento, renderização.

    ResponderExcluir
  5. Grande Tiago! Sinto falta de uma abordagem no tocante aos loteamentos... Dimensionamento dos perfis transversais das ruas, implantação posteamento e arborização urbana, pluvial além de um acabamento com apoio de revit (em especial modelos minha casas minha vida) e renderização das imagens para cooperar no plano de vendas dos investidores.

    ResponderExcluir

Postar um comentário