Autodesk University 2015 - Palestra!

Boa noite pessoal!
Venho novamente convidar vocês assim como no ano passado para participar do maior encontro dos maiores profissionais de todas as indústrias da área de Autodesk do Brasil.


Vários palestrantes conceituados e renomados no mercado foram selecionados após submeteram suas propostas de temas e tenha a felicidade de informar que a minha foi novamente escolhida assim como no ano passado:
http://www.cvent.com/events/autodesk-university-brasil-2015/speakers-65113ee79054442086187e7987d88abe.aspx




O evento ocorrerá dia 03 de Setembro e estarei participando na indústria AEC e a apresentação será das 15:30 - 16:30. Veja a agenda e os temas abaixo:

Falarei sobre Workflow BIM: Desenvolvimento do workflow para integração e organização entre equipes de diferentes disciplinas dentro da engenharia usando AutoCAD Civil 3D, Autodesk Storm and Sanitary Analysis, Autodesk Vehicle Tracking e Module Geotechnical.
A importancia e a colaboração de cada solução dentro da Autodesk Infrastructure Design Suite para grandes empresas.
Aproveite as outras sessões também desta e outras indústrias, além de fazer seu networking e visitar a comunidade de usuários Autodesk.
As inscrições já estão abertas. Aproveite e garanta o seu ingresso com valor promocional até dia 25/07. Para fazer o cadastro acesse aqui AU Brasil 2015!
Estaremos fazendo alguns sorteios de produtos, provavelmente vídeo-aulas que estarei detalhando melhor depois nesta mesma postagem.
Garanta seu lugar no maior encontro de inovadores do país.
Nos vemos lá! Um grande abraço!


Comentários

  1. Ola, fara algum sorteio da entrada do evento, gostaria muit ode ir. abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ola Luis Marcio.
      Provavelmente faremos alguns sorteios relacionados às vídeo-aulas igual ano passado, porém ainda não definimos detalhes.
      Obrigado.

      Excluir

Postar um comentário