Autodesk University Las Vegas - USA

Bom dia!
Aqui vai algumas fotos do AU de Vegas. Quero dizer que valeu muito a pena ir para lá pelo conhecimento adquirido e pela experiência de conhecer muitos estrangeiros que trabalham com produtos Autodesk, além de trocar idéias sobre trabalhos em geral de infraestrutura realizado em todo o mundo.
A AU de Vegas é uma grande oportunidade de networking e ainda agrega muito no sentido de conhecer novas culturas. A riqueza da qualidade e organização do evento (assim como de muitos outros nos EUA) está muito superior à outros que vemos por aí.
Além disso obtivemos a certificação BIM Specialist: Road and Highway Solution.


Algumas fotos destes dias que estive lá. Tem mais fotos e vídeos no nosso facebook. Uma viagem que estará todo ano em meu calendário se Deus permitir, inesquecível:

















Quero agradecer em especial à Cláudia Campos coordenadora da Comunidade de usuários Autodesk Brasil e ao Olivier Program manager of community dos EUA que disponibilizou o convite para o evento. Muito grato e continuarei com o trabalho voluntário da divulgação dos conhecimentos dos softwares Autodesk de Infraestrutura.



Comentários