Autodesk Subassembly Composer - Canaletas entre banquetas e no pé/crista do talude

Boa tarde!
Foi elaborada uma assembly no SAC para utilizá-la em um projeto de terraplenagem para loteamento. Para este projeto a caixa econômica exigirá níveis de taludes em corte/aterro com uma banqueta à cada 3 metros de altura sendo que em cada uma delas existirá uma canaleta incluindo uma canaleta no pé (situação de aterro) e na crista (situação de corte).
Caso o primeiro talude não atinja os 3 metros então não existirá banqueta porém teremos que ter uma canaleta no pé/crista do talude, e assim sucessivamente, ou seja, se o talude não atingir 6 metros então ele terá 2 taludes com o primeiro com banqueta e canaleta e o segundo (último) sem banqueta atingindo o terreno com uma canaleta no pé/crista.
Resumindo em outras palavras é necessário que:
1. Que o software faça o talude atingir o terreno sem que faça qualquer outro talude quando estiver à menos de 3 metros de diferença do terreno incluindo uma canaleta na crista/pé do talude e sem banqueta;
2. Que o software faça 1 nível de talude com uma banqueta e canaleta quando estiver à menos de 6 metros de de diferença do terreno e mais um talude final com canaleta na crista/pé;
3. Que o software faça 2 níveis de taludes com uma canaleta em cada banqueta (duas no total) quando estiver à menos de 9 metros de diferença do terreno e mais um talude final incluindo uma canaleta na crista/pé.
Veja o vídeo demonstrativo deste SAC:


Estamos deixando disponível para adquirir este produto. Caso interesse entre em contato para saber mais à respeito!
Abraço!

Comentários